Vereador indica risco de mais uma empresa deixar a cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Vereador indica risco de mais uma empresa deixar a cidade

Segundo Reginho, o Município não investiu na infraestrutura necessária 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Durante sessão da Câmara de Ribeirão Bonito, o vereador Regivaldo Rodrigues da Silva voltou a se manifestar sobre a situação precária de inúmeras vias públicas do município e cobrou providências da administração, mas alertou sobre o risco de mais uma empresa deixar a cidade por falta de condições de infraestrutura urbana. Há um mês, a Prefeitura de Ribeirão Bonito anunciou que deve investir em torno de meio milhão de reais em obras de recapeamento asfáltico.

Na tribuna da Casa, Reginho comentou sobre a má conservação das estradas rurais que pertencem ao Município e pediu atenção da administração para a manutenção das vias, em parte responsáveis pelo escoamento da produção agrícola. O parlamentar ainda citou cobranças para que a Prefeitura realizasse operações tapa buracos em diversas ruas e que, segundo ele, só foram providenciadas após a ocorrência de acidentes, entre eles na Rodovia Vicinal George de Almeida Freitas.

Reginho ainda voltou a criticar a falta de investimentos na Rua Oswaldo Leme de Godoy – que liga a Via de Acesso Domingos Caron, na entrada da cidade, à Rua São Paulo, no Jardim Morumbi I –, onde se localiza uma das maiores empresas da cidade. Para ele, as péssimas condições de tráfego no trecho pode ameaçar a permanência do empreendimento na cidade e, por consequência, ameaça a manutenção de dezenas de empregos no município. O Executivo não se manifestou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora