Acidentes envolvem veículos do BMR em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 5 de junho de 2016

Acidentes envolvem veículos do BMR em Ribeirão Bonito

Automóvel de uso exclusivo do jornalista Marcel Rofeal ficou danificado 

Da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Dois automóveis da frota do BMR ficaram danificados ao se envolveram em acidentes na noite deste sábado (4) no Centro de Ribeirão Bonito. Um deles, que estava estacionado em frente à redação, foi atingido por outro veículo, cujo condutor empreendeu fuga e ainda não foi identificado. Outro veículo, usado geralmente durante as reportagens, acabou perdendo o controle ao fazer uma curva em uma esquina próxima à residência da família. Ninguém se feriu.

Era por volta das 22h quando o Volkswagen Fusca, de propriedade da Família Rofeal, foi atingido por outro automóvel, aparentemente um Chevrolet Classic, em frente à residência da família e redação do BMR, à Rua Alves Costa. O veículo estava parado e sem ocupantes quando foi atingido na traseira, que ficou totalmente destruída. O condutor que provocou o acidente fugiu imediatamente do local, mas já há informações de testemunhas que podem ajudar na identificação do motorista. 

Poucos minutos depois, o veículo de uso exclusivo do jornalista Marcel Rofeal, um Chevrolet Cobalt, também se acidentou. Ao receber o telefonema da família, o profissional se deslocava rapidamente de um compromisso, no Jardim São Paulo, à residência quando perdeu o controle, bateu no meio fio e subiu a calçada na esquina das ruas Coronel Pinto Ferraz e Francisco Pereira. Com o impacto, o eixo dianteiro do automóvel ficou destruído e a parte frontal ficou danificada.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora