Coronel da PM que comanda o CPI-3 visita Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Coronel da PM que comanda o CPI-3 visita Ribeirão Bonito

Autoridades policiais e políticas da cidade e da região o recepcionaram 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Blog Vereador Baldan
Autoridades policiais e políticas de Ribeirão Bonito e Dourado receberam, na manhã da última quinta-feira (16), a visita do coronel PM Humberto Gouvêa Figueiredo, novo comandante do Comando de Policiamento do Interior de Ribeirão Preto (CPI-3). A visita, que também reuniu o tenente-coronel Alexandre Wellington de Souza, comandante do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) de São Carlos, ainda contou com um almoço oferecido no Santa Eliza Eco Resort.

O coronel chegou ao município logo pela manhã e foi recebido na sede da 2ª Companhia da PM, no Jardim Centenário, onde foi acolhido pelo capitão Wagner Rocha Gonçalves, comandante da 2ª Cia, e pela presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito, Maria José dos Santos Prior. Durante a oportunidade, o novo coronel ainda se reuniu com o efetivo local e conheceu melhor a realidade do município, discutindo as ações e os índices de criminalidade da cidade.

Durante o almoço, que contou com a presença do prefeito de Ribeirão Bonito Wilson Forte Júnior e do presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato, além de outros dois vereadores, o coronel recebeu um ofício do chefe do Legislativo, que reivindicou atenção à Base Comunitária de Policiamento Distrital de Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. A unidade está desativada há cerca de um ano em decorrência do baixo efetivo local.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora