Corrida Unicep tem dobradinha de Ribeirão Bonito no pódio - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Corrida Unicep tem dobradinha de Ribeirão Bonito no pódio

Bruna Gonzaga e Nicole Verillo disputaram os 15 km entre 18 e 29 anos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Atletas das equipes Rota RB e Rota Run, que reúnem maratonistas das cidades de Ribeirão Bonito e Dourado, participaram na manhã do último domingo (12) da 11ª edição da Corrida Unicep, promovida pelo Centro Universitário Central Paulista em São Carlos. O evento contou com a participação de três mil pessoas, sendo pouco mais de mil competidores. No percurso de 15 quilômetros, na modalidade feminina, houve dobradinha ribeirão-bonitense na categoria de 18 a 29 anos.

Bruna Gonzaga e Nicole Verillo Campello, representando as equipes Fabio Milani Assessoria Esportiva e Deluka/Rota Run, conquistaram o 1° e o 2° lugar, respectivamente, com percurso concluído em pouco mais de 1h13m; 17ª e 18ª no quadro geral feminino. Também de Ribeirão Bonito, Vera Lúcia Silva Pereira, da equipe Rota RB, ficou em 12° lugar na categoria de 50 a 59 anos. De Dourado, Erli Regina Garcia, da Rota Run, ficou no lugar na categoria de 30 a 39 anos.

Já entre os competidores da modalidade masculina, no percurso de 15 quilômetros, Fernando Jesus Pereira e João Luiz Cano, da Rota RB, garantiram as 10ª e 20ª posições da categoria entre 40 e 49 anos. O ribeirão-bonitense João Luiz Sartorelli ficou no 33° lugar na categoria de 50 e 59 anos, onde o atleta Antonio José da Silva, da equipe Rota Run, ocupou a 49ª posição. Cerca de 280 competidores concluíram a prova. Igor Serrano e Marcelo Polaquini também participaram do evento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora