Dois são presos por tentativa de assalto a mercado no Jardim Centenário, em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 5 de junho de 2016

Dois são presos por tentativa de assalto a mercado no Jardim Centenário, em Ribeirão Bonito

Rapazes fugiram sem levar nada, mas foram encontrados pouco depois 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Uma tentativa de assalto a um mercado no Jardim Centenário terminou com dois rapazes presos na tarde da última quinta-feira (2) em Ribeirão Bonito. Segundo a Polícia Militar, um dos acusados entrou no estabelecimento e anunciou a ação, enquanto outro permaneceu do lado de fora aguardando o fim do crime, mas a atitude inesperada de uma funcionária do caixa que saiu correndo acabou levando a dupla a fugir. Eles foram encontrados logo depois em patrulhamento da PM.

Segundo relatos, os acusados, de 22 e 29 anos de idade, chegaram ao local no meio da tarde. O mais novo entrou no mercado e, demonstrando estar armado, anunciou o assalto. A funcionária rendida trancou o caixa e correu imediatamente para fora, o que deixou o bandido assustado. Ele ainda forçou a abertura da gaveta, mas desistiu e também correu atrás das funcionárias, mas ambos os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao logo em seguida.

Com informações de testemunhas, os policiais saíram em patrulhamento pelas ruas do bairro e logo encontraram os suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade, onde receberam voz de prisão. De acordo com o delegado Reinaldo Lopes Machado, titular da Polícia Civil de Ribeirão Bonito, a dupla foi presa em flagrante e responderá por tentativa de roubo. Os dois rapazes foram transferidos para o Centro de Triagem de São Carlos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora