Festa Junina de Guarapiranga atrai dezenas de moradores - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 14 de junho de 2016

Festa Junina de Guarapiranga atrai dezenas de moradores

Apresentações com alunos reuniu músicas tradicionais e teve até funk 

Marcel Rofeal, de Guarapiranga 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Dezenas de pessoas prestigiaram na noite da última sexta-feira (10) a tradicional Festa Junina promovida pela Escola Municipal “Prof.ª Maria Apparecida Sousa Campos” em Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. O evento foi realizado na quadra de esportes da unidade escolar e contou com comidas e bebidas típicas da época, além das apresentações de alunos. Com segurança reforçada, não há informações de ocorrências durante o evento.

A festa começou por volta das 19h30 e reuniu bem menos público que as edições anteriores. Logo na entrada no distrito, duas viaturas da Polícia Militar realizavam abordagens dos veículos e intensificou a segurança do evento. No recinto, uma equipe particular de segurança também atuou na prevenção de possíveis conflitos. Ainda que no ano passado populares tenham se envolvido em confusões nas imediações, neste ano não há informação de brigas durante a festividades.

O evento seguiu até o início da madrugada fria de sábado (11). Na quadra da escola, alunos e seus professores protagonizaram as conhecidas quadrilhas juninas e coreografias populares, incluindo hits como “Show das Poderosas” e funk. No palco principal, a animação ficou por conta da dupla Kadu & Rodolfo. Quem participou do evento também pode apreciar quentão, vinho quente, pipoca e cachorro- quente, além de caftas, espetinhos, pastéis, cerveja e refrigerante.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora