Guarapiranga abre circuito de festas juninas no município

Na noite de sábado, festa será na Comunidade São Francisco de Assis 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A tradicional Festa Junina promovida pela Escola Municipal “Prof.ª Maria Apparecida Sousa Campos” do distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, abre na próxima sexta-feira (10) o circuito das típicas festas juninas no município. No ano passado, o evento, realizado no Dia dos Namorados, atraiu uma multidão de centenas de pessoas. Já no sábado (11), será a vez da Comunidade de São Francisco de Assis, nas Malvinas, realizar o seu evento.

Em Guarapiranga, a festa deve começar por volta das 19h e contará com a apresentação de alunos, na famosa quadrilha, e animação da dupla Kadu & Rodolfo. Haverá atrações típicas de festas juninas e serviço de bar, também com comidas e bebidas próprias dessa época. A festa será realizada na quadra de esportes da própria escola. No ano passado, o evento lotou as dependências da unidade e teve como tema o Dia dos Namorados, já que foi realizado na noite do dia 12 de junho.

Já no Jardim Heliana I, o evento será realizado na noite de sábado no Salão Paroquial da Igreja São Francisco de Assis logo depois de uma Missa, que terá início às 18h30. O evento, também tradicional, contará com comidas e bebidas típicas, quadrilha e muita música. No ano passado, a festa, realizada na noite do dia 7 de junho, atraiu dezenas de pessoas e contou com a apresentação do coral Encontro de Amigos formado por integrantes do programa “Agita Ribeirão Bonito”.
Guarapiranga abre circuito de festas juninas no município Guarapiranga abre circuito de festas juninas no município Reviewed by Marcel Rofeal on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.