Guarapiranga abre circuito de festas juninas no município - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Guarapiranga abre circuito de festas juninas no município

Na noite de sábado, festa será na Comunidade São Francisco de Assis 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A tradicional Festa Junina promovida pela Escola Municipal “Prof.ª Maria Apparecida Sousa Campos” do distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, abre na próxima sexta-feira (10) o circuito das típicas festas juninas no município. No ano passado, o evento, realizado no Dia dos Namorados, atraiu uma multidão de centenas de pessoas. Já no sábado (11), será a vez da Comunidade de São Francisco de Assis, nas Malvinas, realizar o seu evento.

Em Guarapiranga, a festa deve começar por volta das 19h e contará com a apresentação de alunos, na famosa quadrilha, e animação da dupla Kadu & Rodolfo. Haverá atrações típicas de festas juninas e serviço de bar, também com comidas e bebidas próprias dessa época. A festa será realizada na quadra de esportes da própria escola. No ano passado, o evento lotou as dependências da unidade e teve como tema o Dia dos Namorados, já que foi realizado na noite do dia 12 de junho.

Já no Jardim Heliana I, o evento será realizado na noite de sábado no Salão Paroquial da Igreja São Francisco de Assis logo depois de uma Missa, que terá início às 18h30. O evento, também tradicional, contará com comidas e bebidas típicas, quadrilha e muita música. No ano passado, a festa, realizada na noite do dia 7 de junho, atraiu dezenas de pessoas e contou com a apresentação do coral Encontro de Amigos formado por integrantes do programa “Agita Ribeirão Bonito”.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora