Motorista fica ferido ao capotar caminhão na SP-215

Condutor perdeu o controle ao desviar de um animal que invadiu a pista 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Um homem ficou ferido ao capotar um caminhão na madrugada da última segunda-feira (6) à Rodovia Luiz Augusto de Oliveira, a SP-215, em Ribeirão Bonito. Segundo informações, o acidente ocorreu no KM 171 por volta das 4h, quando o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um animal que teria invadido a pista. O condutor do caminhão foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Ribeirão Bonito com escoriações. O veículo ficou destruído.

Este é o quinto acidente registrado em quatro dias no município de Ribeirão Bonito. Na noite de sexta-feira (3), dois automóveis se envolveram em uma colisão de trânsito na esquina das ruas São Paulo e Governador Pedro de Toledo, no Centro, mas ninguém se feriu. Já no sábado (4), também na Rua São Paulo, um motociclista teve ferimentos leves após chocar-se em um automóvel e dois carros do BMR ficaram danificados em outros dois acidentes no Centro, mas ninguém se feriu.
Motorista fica ferido ao capotar caminhão na SP-215 Motorista fica ferido ao capotar caminhão na SP-215 Reviewed by Marcel Rofeal on 16:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.