PC investiga assalto a idoso no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 5 de junho de 2016

PC investiga assalto a idoso no Centro de Ribeirão Bonito

Residência da vítima foi invadida por dupla de criminosos na segunda 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Polícia Civil de Ribeirão Bonito segue as investigações acerca do assalto a uma residência na noite da última segunda-feira (30) no Centro de Ribeirão Bonito. De acordo com a polícia, a vítima não teve ferimentos, mas perdeu mais de R$ 10 mil em dinheiro além do cartão e dados bancários. Segundo a vítima, em depoimento à polícia na manhã de terça-feira (31), não foi possível identificar a dupla que invadiu a casa. Informações extraoficiais apontam possíveis suspeitos.

Segundo relatos da vítima, um idoso de 86 anos morador à Rua Argeu de Camargo, a ação criminosa foi percebida à noite. A vítima afirma que dormia quando ouviu ruídos e, ao se levantar, encontrou dois homens dentro do imóvel, que foi revirado. O idoso ainda informou que foi segurado por um deles, mas que não teria sido ferido. Os criminosos fugiram logo após encontrar uma quantia de R$ 11 mil em dinheiro vivo, o cartão bancário do aposentado e dados, como a própria senha.

Ele ainda afirmou que os criminosos invadiram a residência por meio de uma porta, que foi arrombada, e ele não soube identificar a dupla, descrevendo-os sem precisão, informando apenas que seriam jovens e brancos. De acordo com informações extraoficiais recebidas pela reportagem do BMR com exclusividade, haveria indícios de que os criminosos podem estar ligados a pessoas próximas da vítima. Oficialmente, a polícia afirmou que ainda não há informações sobre suspeitos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora