Prefeitura e Santa Casa discutem dificuldades financeiras - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeitura e Santa Casa discutem dificuldades financeiras

Entidade avalia promoção de campanhas para arrecadação de recursos 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Blog Vereador Baldan
Representantes da Prefeitura de Ribeirão Bonito, incluindo o prefeito Wilson Forte Junior, da Câmara Municipal e da Santa Casa de Misericórdia, como o provedor Antonio Augusto Lázaro, se reuniram na tarde da última quarta-feira (8) na sede administrativa da entidade para discutirem ações de combate à crise econômica que afeta a todo o país e reflete na economia do Município e da própria irmandade. A promoção de campanhas é uma das alternativas a serem estudadas.

Além do chefe do Executivo, também participou do encontro a diretora do Departamento Municipal de Saúde Maria Eliza Lazarini Alboléia, o vereador e segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara José Sebastião Baldan e integrantes da equipe da entidade. O objetivo do encontro foi discutir formas de superar as dificuldades financeiras e criar mecanismos emergenciais para arrecadação de fundos destinados à manutenção cinco unidades de PSF, além do Pronto Socorro.

De acordo com o Blog do Vereador Baldan, a experiência obtida no início da década passada, quando a entidade viveu uma de suas piores crises financeiras e sofria com a ameaça de fechamento, deve ser aproveitada também neste momento de crise. Para a entidade, que busca depender menos dos repasses do Executivo, outra meta é cortas despesas, porém, sem prejudicar o atendimento e ainda menos comprometer a qualidade dos serviços oferecidos à população.

(*) Com informações do Blog Vereador Baldan

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora