Segunda-feira amanhece com geada em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 14 de junho de 2016

Segunda-feira amanhece com geada em Ribeirão Bonito

De acordo com previsão, temperaturas devem voltar a subir já na quarta 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Geou em Ribeirão Bonito na manhã desta segunda-feira (13), pela primeira vez no ano. Termômetros registraram uma temperatura mínima de 3°C com variações ao longo do dia, que chegou à máxima de apenas 19°C. De acordo com a previsão do serviço meteorológico Climatempo, a tendência é de que a temperatura volte a subir gradativamente a partir desta terça-feira (14), com mínima de 6° e máxima de 21°. Como tem ocorrido com frequência, é esperado nevoeiro ao amanhecer.

O dia amanheceu muito frio e, em algumas regiões, as folhagens ficaram cobertas por finas camadas de gelo. A geada estava prevista já havia alguns dias, devido a uma queda brusca nas temperaturas registradas na cidade. Até o último domingo (12), as mínimas se mantinham estáveis entre 7°C e 8°C, enquanto as máximas seguiam entre 18°C e 19°C, com pico de 21°C na sexta-feira (10). A partir de agora, pela previsão, as temperaturas devem apresentar uma alta gradativa.

Já nesta terça, os termômetros devem marcar entre 6°C e 21°C. A partir de quarta (15), a temperatura deve subir de dois a três graus, com mínima de 9°C e máxima de 23°C. O clima tende a melhorar na quinta-feira (16), com temperaturas entre 11°C e a máxima de 24°C. Na sexta-feira (17), a mínima deve subir a 12°C enquanto a máxima também sobe um ponto, mantendo-se nos 25°C até sábado (18), quando a mínima pode se elevar um pouco e chegar aos 13°C.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora