Amor Exigente promove Festa Junina na noite de sexta-feira

Evento será na Guarda Mirim de Ribeirão Bonito; adesões custam R$ 5 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/Divulgação
Em busca de recursos para a manutenção do trabalho, que já promoveu mais de 3 mil atendimentos a famílias de dependentes químicos do município, o Amor Exigente de Ribeirão Bonito promove nesta sexta-feira (8), no salão da Guarda Mirim, uma festa junina com comidas e bebidas típicas, atividades para crianças e adultos, sorteio de prêmios e animação, que ficará a cargo do DJ Renan. A renda do evento será revertida à aquisição de materiais para manutenção do grupo.

Instalado no município em 2014, o Amor Exigente promove encontros semanais, às segundas-feiras, nas dependências da Escola Municipal “Prof.ª Lélia Cecília Torrezan Galdino Lucato”, que é cedida pela Prefeitura de Ribeirão Bonito. De acordo com a coordenadora do grupo, Taís Rezende, a ideia é angariar o máximo de recursos até o fim do ano para que o grupo possa depender menos do apoio da administração, como para a aquisição dos materiais usados durante os trabalhos.

Como uma forma de buscar fundos, surgiu a iniciativa de promover a festa junina, um evento que será aberto a toda a população. As adesões, no valor de cinco reais, já estão à venda com os voluntários do programa, mas também podem ser adquiridas na portaria do evento; crianças até cinco anos não pagam. Ainda de acordo com a coordenação do grupo, “é preciso comprar uma adesão para entrar, que dá direito a uma cestinha com doces típicos”. O evento terá início às 19h.
Amor Exigente promove Festa Junina na noite de sexta-feira Amor Exigente promove Festa Junina na noite de sexta-feira Reviewed by Marcel Rofeal on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.