Baile conclui comemorações ao Padroeiro de Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 5 de julho de 2016

Baile conclui comemorações ao Padroeiro de Guarapiranga

Evento será realizado na noite de sábado, mas festa segue no domingo 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Para marcar o encerramento da Festa do Padroeiro de Guarapiranga, distrito situado a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, a Comunidade São João Batista promove, na noite do próximo sábado (9), um evento inédito. O I Baile do Final da Festa será realizado no Salão Paroquial, a partir das 21 horas, e a animação ficará por conta da dupla sertaneja Kadu & Rodolfo. Aberta com Missa Festiva e tradições juninas no último dia 24, o evento será concluído na noite de domingo (10).

Ao todo, foram três fins de semana de programação, desde o dia 24 de junho. No dia da Natividade de João Batista, dezenas de fiéis participaram de Missa Festiva na Igreja São João Batista e seguiram em procissão por algumas ruas do distrito, transportando as bandeiras e o mastro de 12 metros, que foram instalados na Praça Central de Guarapiranga, junto à fogueira. No primeiro fim de semana, ainda houve quermesse no Salão Paroquial e, no dia 26, cavalgada e almoço especial.

Neste fim de semana, a programação prevê quermesse a partir das 19h30 e o Baile a partir das 21h. Mas o evento segue no domingo (10), com Missa e procissão logo pela manhã, a partir das 9h30, almoço com assados ao meio-dia, o tradicional leilão de gado e prendas no meio da tarde e show de prêmios no início da noite, concluindo a programação. De acordo com a Paróquia, que administra a Comunidade, a renda será revertida em prol da manutenção da própria Comunidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora