Bitrem tomba em novo acidente no trevo de Ribeirão Bonito

Caminhão carregado com cana não concluiu manobra em uma rotatória 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Uma carreta bitrem tombou na tarde da última segunda-feira (25) em uma das rotatórias do Trevo “Claudio José Trevisan” em Ribeirão Bonito. De acordo com informações, o caminhão não conseguiu concluir a manobra e parte da carga de cana-de-açúcar ficou presa, provocando o acidente. Parte da carga ficou espalhada pela via e o condutor do veículo escapou ileso. É a segunda ocorrência em apenas cinco dias no trevo do município pela Rodovia Luiz Augusto de Oliveira.

No início da tarde de quarta-feira (20), uma Kombi que transportava trabalhadores do município para a cidade de São Carlos pegou fogo pouco antes de entrar na SP-215. De acordo com testemunhas, as chamas começaram pelo motor do veículo e a suspeita é de que o fogo tenha sido causado por pane elétrica. Seis pessoas estavam a bordo do veículo e conseguiram escapar sem qualquer ferimento do incidente. Ainda segundo testemunhas, houve explosões e o veículo ficou destruído.
Bitrem tomba em novo acidente no trevo de Ribeirão Bonito Bitrem tomba em novo acidente no trevo de Ribeirão Bonito Reviewed by Marcel Rofeal on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.