Desabamento no Ribeirão Bonito Clube assusta moradores - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 19 de julho de 2016

Desabamento no Ribeirão Bonito Clube assusta moradores

Operários que trabalhavam no momento do acidente conseguiram fugir 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Parte do telhado do Ribeirão Bonito Clube desmoronou na manhã desta segunda-feira (18) no Centro de Ribeirão Bonito. De acordo com os relatos de moradores que testemunharam o acidente, operários estavam no prédio, que passa por reformas, quando parte da estrutura cedeu. Segundo as primeiras informações, houve correria, mas todos que estavam no estabelecimento teriam conseguido sair a tempo e ninguém se feriu. A direção da entidade ainda não se manifestou.

Era por volta das 10h30, de acordo com testemunhas, quando o estrondo foi ouvido e uma nuvem de poeira se levantou. Segundo informações extraoficiais, trabalhadores teriam atingido uma das vigas de sustentação da estrutura, que não suportou e foi ao chão. Através de imagens de celular enviadas por uma leitora do Blog Marcel Rofeal, é possível ver parte da destruição no interior do clube. Muito material acabou danificado e até um carrinho de pedreiro foi soterrado.

Segundo o RBC, que até agora não se pronunciou sobre o ocorrido, o próximo evento organizado pela entidade está previsto para o dia 30 de julho, mas no Primavera Clube. Será a Festa do Peão do Ribeirão Bonito Clube, que deve começar às 20h30 e contar com praça de alimentação e touro mecânico, além de atrações musicais como os DJs Renan e Bonani, os cantores Carla Circelli e Ronaldo Cesar, e as duplas Larissa & Matheus e Willian Rodrigues & Raphael.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora