Eleições 2016 | Convenção do PSDB confirma candidatura de Chiquinho Campaner à Prefeitura de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eleições 2016 | Convenção do PSDB confirma candidatura de Chiquinho Campaner à Prefeitura de Ribeirão Bonito

Coligação com cinco legendas deve lançar mais de 30 nomes à Câmara 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o Democratas (DEM), o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Trabalhista Nacional (PTN) se reuniram na manhã deste domingo (24) em Ribeirão Bonito para oficializar a coligação que apoia Francisco José Campaner (PSDB) e Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM) a prefeito e a vice-prefeito do município, respectivamente. Ao todo, os partidos lançaram 36 nomes ao Legislativo.

A convenção teve início por volta das 9h no Jardim Morumbi, em Ribeirão Bonito, e contou com cerca de 50 pessoas, entre pré-candidatos e familiares, dirigentes e militantes partidários, e assessores dos deputados estadual Edmir Chedid (DEM) e federal Duarte Nogueira (PSDB). Era por volta das 11 horas quando os nomes de Chiquinho Campaner e Nanado foram confirmados na chapa majoritária para a disputa pelo Executivo. Na eleição proporcional, são duas coligações.

PSDB e DEM se uniram para o lançamento de 18 candidatos à Câmara de Ribeirão Bonito. Outros 18 candidatos serão lançados pela coligação PSB, PDT e PTN. Entre os nomes apresentados estão os dos atuais vereadores Dimas Tadeu Lima, Regivaldo Rodrigues da Silva e Renata Mesquita Magalhães, e dos ex-vereadores Benedita Dejanira de Oliveira, José Eraldo Chiavoloni, Moacyr Nunes da Silva e Nelson de Souza. O vereador Joseilton de Jesus também pode entrar na disputa.

Em sua fala, Chiquinho agradeceu aos militantes e aos candidatos, falou sobre sua trajetória política no Legislativo e disse frases de estímulo aos candidatos. Dirigiu-se ao grupo, afirmando que será ouvido e respeitado em uma eventual administração e reafirmou seus compromisso e apoio nas campanhas a vereador. Para ele, depende de todos trabalhar para “tirarmos Ribeirão Bonito de onde se encontra e voltarmos a sentir orgulho da nossa terra”. A campanha começa no dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora