Eventos dos Rancheiros reúne centenas em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eventos dos Rancheiros reúne centenas em Ribeirão Bonito

Inverno Mix teve hits sertanejos e clássicos que marcaram gerações

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Com a adesão de centenas de pessoas, foi considerado um novo sucesso de público o I Inverno Mix dos Rancheiros, evento promovido na noite do último dia 16 de julho nas dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube em Ribeirão Bonito. Caracterizada pela realização de eventos animados por hits sertanejos, a organização inovou e agradou ao proporcionar dois ambientes, com repertórios que são marca dos Rancheiros e sucessos das décadas de 1970 e 1980.

O evento começou pouco depois das 21h30, quando o público começou a ocupar o recinto. Todas as mesas disponibilizadas pela organização aos convidados e patrocinadores foram ocupadas. Convites avulsos também foram esgotados, até mesmo na bilheteria. No salão, a decoração surpreendeu às cerca de 300 pessoas que prestigiaram a festa, que começou animada pela dupla sertaneja Leandro & Paulinho, com clássicos da música sertaneja raiz e sucessos universitários.

Realizado em parceria com a Academia Power, houve sorteio de mensalidades entre os participantes e já no início da madrugada, por volta de 1h, entrou em cena a Banda Vinil 78, que levou a multidão à pista de dança com sucessos de Michael Jackson, The Beatles e outros tantos nomes que marcaram gerações. A festa seguiu até por volta das 4h, mas muita gente ainda estava disposta. Os Rancheiros agradeceram ao público, mas ainda não anunciaram o próximo evento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora