Guarapiranga sedia II Encontro de Carros Antigos em agosto - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 12 de julho de 2016

Guarapiranga sedia II Encontro de Carros Antigos em agosto

No ano passado, evento reuniu bom público no centro esportivo local 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Após o sucesso de público que marcou a primeira edição do evento, realizado há cerca de um ano, o distrito de Guarapiranga, localizado a 12 quilômetros do perímetro urbano de Ribeirão Bonito, recebe no próximo dia 14 de agosto o II Encontro de Carros Antigos. O evento, mais uma vez, será realizado no Complexo Esportivo Municipal “Eraldo Cezar Vanalli Polez”, a partir das 8h, e a entrada será um quilo de alimento. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a organização, a cargo de Adriano Francisco, confirmaram participação no encontro as companhias Volks Club São Carlos, Califórnia Volks Ribeirão Preto e Fusca Clube de Araraquara. Com apoio da Prefeitura de Ribeirão Bonito, o encontro ainda conta com o patrocínio de empresas e estabelecimentos, como: Multifarm; Petroni; Espetisko’s; Kapol; Informática MRV; Varejão Opini; Nova Mania; Autopeças Primavera; AL Miniaturas; Fast Bug Camisetas; Auto Center Souza. 

No ano passado, durante o primeiro encontro realizado em 12 de julho, a organização, por meio de um texto publicado na internet, afirmou que o distrito “parou e voltou no tempo”. À época, dezenas de carros, peruas, motocicletas, caminhões e bicicletas atraíram a atenção do bom público que prestigiou o evento. Para o organizador, atrações que marcaram a edição do ano passado, como mercado de pulgas, praça de alimentação e sorteio de brindes entre os expositores serão mantidas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora