PM prorroga até setembro a arrecadação de agasalhos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 22 de julho de 2016

PM prorroga até setembro a arrecadação de agasalhos

Outra campanha deve arrecadar lacre de latas de cerveja e refrigerante 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Comando do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de São Carlos prorrogou até o dia 9 de setembro a Campanha do Agasalho 2016. Segundo comandante do Batalhão, tenente-coronel PM Alexandre Wellington de Souza, a iniciativa busca envolver o maior número de entidades e pessoas. Entre os pontos de arrecadação das doações estão as sedes da Polícia Militar em sete municípios da região, entre elas a sede da 2ª Companhia da PM em Ribeirão Bonito.

Ainda são pontos de coleta a sede do 38° BPMI e da 1ª Companhia da PM em São Carlos, a unidade do 1° Grupamento da PM em Dourado e o 2° Pelotão da PM em Ibaté – ambos integram a Companhia de Ribeirão Bonito –, a 3ª Companhia de Polícia Militar de Descalvado e a unidade do 2° Pelotão da PM em Santa Rita do Passa Quatro, e a 4ª Companhia da Polícia Militar em Porto Ferreira. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de cada município.

Também por iniciativa da Polícia Militar, a Campanha do Lacre Solidário conta com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito e segue até o próximo dia 30 de julho. De acordo com a PM, serão arrecadados apenas os lacres das latas de cerveja ou refrigerante e a cada 90 garrafas pet cheias, será destinada uma cadeira de rodas a uma entidade assistencial, como o Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes” de Ribeirão Bonito. Os lacres podem ser entregues na 2ª Cia.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora