Polícia Militar anuncia reforço no efetivo de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Polícia Militar anuncia reforço no efetivo de Ribeirão Bonito

Em reunião do Conseg, comandante da Companhia falou a populares 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), capitão Wagner Rocha Gonçalves, participou de reunião do Conselho Comunitário de Segurança na noite da última segunda-feira (18), no Jardim São Paulo, e anunciou aumento no efetivo da PM no município. Segundo ele, que falou a cerca de 20 pessoas, a corporação passa a contar com mais uma viatura nas ruas e com uma policial feminina em determinados dias.

De acordo com o capitão, o reforço no contingente da 2ª Companhia possibilitou o patrulhamento com três viaturas pelas ruas da cidade e garantiu um atendimento mais eficiente às ocorrências. Ainda para o comandante da PM no município, essa era uma das maiores reivindicações da população e que, com esse aumento, também a assistência aos moradores de Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, poderá ocorrer de forma mais satisfatória.

Ainda de acordo com o capitão, a PM também tem acumulado funções de fiscalização de trânsito pelo município e que as autuações terão reflexo direto com o aumento de efetivo, pois as operações devem ser intensificadas neste sentido. Também durante o encontro, o comandante da 2ª Companhia anunciou para agosto a realização de uma nova audiência pública para a apresentação do balanço do segundo trimestre de 2016 e para consultar a própria população para planejamento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora