Prefeitura abre licitação para pavimentação em nova escola - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Prefeitura abre licitação para pavimentação em nova escola

Nova etapa de obras contempla instalação de guias, sarjetas e calçadas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito abriu uma licitação para a contratação de serviços de pavimentação, implantação de guias e sarjetas e construção de passeio em torno da Escola Municipal “Prefeito Rubens Gayoso Júnior”, no Jardim Centenário. De acordo com a Prefeitura, o certame será por tomada de preços e a abertura dos envelopes será na segunda-feira (11). Segundo o Executivo, as obras devem ser entregues em até cinco meses, a partir da Ordem de Início.

Em nota, há cerca de uma semana, a Prefeitura anunciou que aguarda o alvará emitido pelo Corpo de Bombeiros para a liberação da nova escola, cuja construção teve início em maio de 2012. De acordo com o Município, a unidade recebeu um investimento de aproximadamente R$ 6,5 milhões e estava prevista há cerca de uma década. Desde dezembro do ano passado, o prédio já abriga, em seu setor administrativo, as dependências do Departamento Municipal de Educação.

Para a nova etapa de obras, que contemplam a instalação de guias e sarjetas, construção do passeio público e pavimentação asfáltica ao redor da unidade escolar, a Prefeitura estima um investimento de aproximadamente R$ 285 mil. O projeto original e em execução, elaborado gratuitamente pelo próprio Departamento de Engenharia da Prefeitura de Ribeirão Bonito, ainda prevê a construção de uma área de convivência, anfiteatro, minicampo, quadra coberta e piscinas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora