Aos poucos, parque chega para a Festa de Agosto 2016 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 14 de agosto de 2016

Aos poucos, parque chega para a Festa de Agosto 2016

Novas atrações entraram em funcionamento no terceiro dia de evento

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Entrou em funcionamento na noite deste sábado (13) as primeiras atrações do parque de diversões que deve animar a Festa de Agosto 2016, evento realizado pela Paróquia de Ribeirão Bonito em louvor ao padroeiro da cidade, Bom Jesus da Cana Verde. De acordo com a organização da festa, os brinquedos devem chegar aos poucos e a Prefeitura teria autorizado a instalação de alguns deles em parte da Rua João Alves Delfino, que divide as praças Nove de Julho e Bom Jesus.

Chegou à cidade no meio da tarde de sexta-feira (12) uma das mais tradicionais atrações de parques na cidade, o brinquedo conhecido por Barca Viking. Já desde a abertura da programação, na semana passada, algumas atrações, como o tiro ao alvo, já estão disponíveis na praça da Igreja Matriz. Já neste terceiro dia de atividades da festa, também foram disponibilizados brinquedos infláveis às crianças. Outros brinquedos são esperados para os próximos dias, diz a organização.

A programação oficial da Festa de Agosto 2016 segue com quermesses até o próximo dia 4 de setembro, quando um Show de Prêmios concluirá o evento, mas será no dia 7 de setembro, Dia da Pátria, que a festa termina oficialmente com o tradicional show da Banda Doce Veneno na Praça da Matriz. Para este domingo (14), Dia dos Pais, está programado o almoço festivo com a II Queima do Alho na Barraca da Festa, tendo no cardápio feijão tropeiro, arroz carreteiro e costela no chão.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora