Aumento no efetivo da PM reflete em autuações de trânsito

Segundo capitão, fiscalização rigorosa tem sido feita em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Ao anunciar um aumento no efetivo do município em reunião promovida pelo Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito na noite do último dia 18, no Jardim São Paulo, o capitão Wagner Rocha Gonçalves, comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), afirmou que também as autuações de trânsito na cidade cresceram. Segundo ele, entre as infrações mais registradas está a falta de uso do cinto de segurança.

De acordo com o capitão, o aumento do efetivo possibilitou que uma viatura a mais fosse às ruas para auxiliar no patrulhamento e atendimento às ocorrências, e que isso refletiu diretamente no aumento das autuações por infrações de trânsito. Regularmente, a PM tem realizado blitz em pontos importantes da cidade, como na Via de Acesso Domingos Caron, na Rua São Paulo e na Avenida da Saudade. O mal costume de dirigir sem o cinto ou falando ao celular tem gerado multas.

Segundo o capitão, a PM adotou “tolerância zero” na fiscalização de trânsito e tem autuado motoristas que também estacionam na contramão. Já no distrito de Guarapiranga, localizado a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, ainda há queixas de moradores com relação ao som alto nos automóveis, o que ocorre principalmente aos fins de semana e, especialmente, na Região Central. Para ele, a fiscalização se torna difícil, pois os motoristas abaixam o volume ao avistar a PM.
Aumento no efetivo da PM reflete em autuações de trânsito Aumento no efetivo da PM reflete em autuações de trânsito Reviewed by Marcel Rofeal on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.