Eleições 2016 | Convenção do PSD confirma candidatura de Fábio Zeraik a prefeito com Marcelo Lollato a vice - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Eleições 2016 | Convenção do PSD confirma candidatura de Fábio Zeraik a prefeito com Marcelo Lollato a vice

Coligação deve se chamar “Paz e União em Guarapiranga e Ribeirão” 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Cerca de 20 pessoas, entre familiares, pré-candidatos e lideranças políticas, participaram na noite desta terça-feira (2) da última convenção partidária, promovida pelo Partido Social Democrático (PSD), para a consolidação das candidaturas do advogado Fábio Rohrer Zeraik e do presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato (PMDB) para prefeito e vice, respectivamente, de Ribeirão Bonito. A coligação entre o PSD, PMDB e PV deve apresentar 15 candidatos ao Legislativo.

O encontro, que teve por objetivo formalizar o lançamento da candidatura, começou por volta das 20h e contou com a presença de representantes dos três partidos aliados e da imprensa. Em sua fala, Fábio Zeraik anunciou o título escolhido para a coligação e que deve ser o tema da campanha “Paz e União em Guarapiranga e Ribeirão”. De acordo com Zeraik, o trabalho deve ser focado na apresentação de propostas para a população e os adversários serão tratados com absoluto respeito.

Já o vice na chapa afirmou que a dupla terá como compromisso trabalhar por justiça e proporcionar o melhor para a população, mas também destacou “o desafio de ouvir as necessidades da população com o fim último de atender o interesse único da coletividade”. “É possível e necessário o trabalho em conjunto e harmonia, trazendo assim ‘Paz e União em Guarapiranga e Ribeirão’”, disse Marcelo Lollato. A reunião foi concluída com uma confraternização com os convidados.

A chapa Zeraik e Lollato é vista como uma novidade. O advogado, que é genro do ex-prefeito e atual vice-prefeito Antonio Angelo Fabri (PMDB), é iniciante na política, mas deve herdar a experiência que o sogro adquiriu em décadas de vida pública. Já o presidente da Câmara de Ribeirão Bonito, jornalista e empresário Marcelo Lollato, está em seu primeiro mandato como parlamentar, mas é de família ligada à política da região e trabalha em eleições desde a juventude.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora