Eleições 2016 | Solidariedade reúne filiados e confirma Nino e Jesiel como candidatos à Prefeitura em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eleições 2016 | Solidariedade reúne filiados e confirma Nino e Jesiel como candidatos à Prefeitura em Ribeirão Bonito

Sem coligação, partido deve registrar 14 candidatos para o Legislativo 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Com a presença de cerca de 50 pessoas, entre filiados e familiares dos pré-candidatos, o Solidariedade realizou neste domingo (31) a convenção que confirmou as candidaturas de Rogério Martins dos Santos e de Jesiel Cezar da Silva a prefeito e vice-prefeito de Ribeirão Bonito, respectivamente. De acordo com o partido, que não aceitou coligar com qualquer outra legenda da cidade, devem ser lançados 14 candidatos ao Legislativo, sendo a maior parte deles iniciantes na política.

Sob gritos de “Ribeirão tem jeito, é Nino prefeito”, a convenção foi realizada no Jardim Heliana I e teve a presença de uma das lideranças regionais do partido, o vereador são-carlense José “Dé” Alvim. Em sua fala, o parlamentar afirmou que a população, seja a nível local ou nacional, está desacreditada da classe política e cansada “dos mesmos tubarões”, e que por isso deve confiar na chapa formada por Nino e Jesiel, pois eles representam mudanças e a renovação política.

Aclamado pelos convencionados, Nino Martins puxou palavras de ordem, como “Vitória”, e agradeceu o apoio e a confiança de todos os participantes e pré-candidatos. Ao todo, o partido deve apresentar 14 nomes à disputa proporcional, sendo um deles o do vereador e pré-candidato à reeleição Pedro Maia Almeida. De acordo com Nino, ele teria recebido diversas ligações durante a última semana e convites para desistir da candidatura própria para se unir a outros pré-candidatos.

De acordo com o pré-candidato, que deve registrar o resultado da convenção até, no máximo, a próxima sexta-feira (5), ainda houve muitas tentativas de “comprar” sua desistência ou aliança a outros grupos, incluindo contatos com pessoas próximas a ele e pré-candidatos a vereador ligados a ele. Nino Martins e Jesiel Silva foram lançados pré-candidatos durante um evento partidário em 23 de junho, ocasião em que ele anunciou estar pronto para seguir “até o fim” na disputa.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora