Homem morre em acidente entre Araraquara e Guarapiranga

Veículo, que ficou destruído, capotou e vítima foi arremessada para fora 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Sérgio Pinheiro/Noticiário Araraquara
Um automóvel com quatro pessoas capotou na noite deste domingo (21) em mais um grave acidente na Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga Araraquara ao distrito de Guarapiranga. As vítimas, três homens e uma mulher, seguiam sentido Araraquara quando o veículo, com placas de São Carlos, perdeu o controle. Duas vítimas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Araraquara e liberadas, mas um homem morreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. A vítima fatal, um homem de 50 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, foi arremessado para fora do automóvel, que ficou totalmente destruído durante a capotagem. As outras duas vítimas, levadas à unidade de atendimento de Araraquara, passaram por exames, foram medicadas e acabaram liberadas logo na sequência.

(*) Com informações G1 São Carlos e Araraquara
Homem morre em acidente entre Araraquara e Guarapiranga Homem morre em acidente entre Araraquara e Guarapiranga Reviewed by Marcel Rofeal on 18:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.