Ladeira no Centro de Ribeirão Bonito traz risco a motoristas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ladeira no Centro de Ribeirão Bonito traz risco a motoristas

Moradores alertam sobre perigo de acidentes graves devido a buracos 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Que diversas vias públicas urbanas em Ribeirão Bonito apresentam péssimas condições de tráfego não é segredo para ninguém, mas o risco de um grave é a principal preocupação para motoristas que ainda se arriscam em passar por uma ladeira na Rua Argeu de Camargo, na Região Central da cidade. Cheia de buracos e estreita, a rua obriga os condutores a fazerem manobras perigosas, especialmente quando se deparam com outro veículo que segue na direção oposta.

À noite, a visibilidade das crateras é quase zero, o que aumenta as chances de danificar o automóvel. Mesmo durante o dia, dependendo do sentido de tráfego, é difícil perceber a profundidade dos buracos e quando se nota, já é tarde. Muitos motoristas já afirmaram à reportagem que tiveram problemas com seus veículos e pedem que a Prefeitura tome providências no sentido de amenizar a situação. “Não vai demorar para ter um acidente ali”, disse uma moradora.

Mais adiante, na mesma via pública – que passa a ser denominada Donato Jorge, no Jardim Morumbi – o estado de conservação é ainda pior. Recentemente, o trecho havia passado por manutenção, mas as melhorias não duraram muito tempo. Em toda a cidade, o estado da pavimentação é crítico e gera reclamações por parte dos moradores. Há trechos em que erosões se ampliam a cada dia. Segundo a Prefeitura, não há recursos para obras de recapeamento.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora