Ônibus com alunos de Ribeirão Bonito fica sem combustível - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 14 de agosto de 2016

Ônibus com alunos de Ribeirão Bonito fica sem combustível

Estudantes voltavam do projeto “EPTV na Escola” e quase ficaram a pé 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/EPTV
O que deveria ser apenas um dia de conhecimento e entretenimento para um grupo de estudantes de Ribeirão Bonito quase se tornou um drama. Após um roteiro de visitas em São Carlos, que incluiu os bastidores da EPTV Central, as instalações de uma indústria, o shopping e o SESC, alunos que integram o projeto “EPTV na Escola” ficaram a pé à espera de outro veículo para traze-los de volta à cidade. O ônibus que os levou a São Carlos teria ficado sem combustível.

Entre os cerca de 30 estudantes estão alunos do ensino fundamental de escolas públicas do município e da rede estadual, e de um colégio particular da cidade. O grupo deixou Ribeirão Bonito pela manhã, conheceu os estúdios e o trabalho dos profissionais da emissora, seguiu para uma visita à Faber-Castell e ao shopping, onde também almoçaram. O programa terminou por volta das 16h, após uma visita às instalações do Serviço Social do Comércio (SESC) de São Carlos.

Tudo transcorria dentro da normalidade, segundo informações, mas já no retorno a Ribeirão Bonito é que surgiu o problema. De acordo com relatos, o ônibus escolar que transportava os adolescentes de volta à cidade ficou sem combustível durante o trajeto e outro veículo da Prefeitura precisou se deslocar. Pais de alunos reclamaram pelas redes sociais, funcionários da própria administração demonstraram indignação e a Prefeitura, até o momento, não quis se manifestar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora