Um ano depois, tragédia ainda comove Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Um ano depois, tragédia ainda comove Ribeirão Bonito

Familiares e amigos das vítimas participaram de Missa neste domingo

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Familiares e amigos dos quatro jovens que perderam a vida em um acidente na madrugada do dia 7 para o dia 8 de agosto do ano passado, na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215), participaram de uma Missa na manhã deste domingo (7) no Jardim Centenário para recordar o primeiro aniversário da tragédia. O dia que comoveu Ribeirão Bonito completa um ano nesta segunda-feira (8) e está marcado por forte emoção e por homenagens, nas redes sociais e nas ruas.

Quatro jovens bonitos, saudáveis, cheios de vida e de alegria contagiante que conseguiram conquistar uma verdadeira multidão de amigos e admiradores em poucos, porém intensos, anos de caminhada. Felipe Alifer do Nascimento Duarte (21), Gustavo Bertolino de Souza (19), Luís Thiago Mendonça (20) e Vitor Hugo Mochiute (17) voltavam de uma festa em São Carlos, passaram por Ribeirão Bonito e iam a Dourado quando o veículo capotou, saiu da pista e pegou fogo.

Era por volta das 5h30 de um sábado, que entrou para a história da cidade. Três jovens ficaram presos às ferragens e acabaram carbonizados. O adolescente de 17 anos foi arremessado do veículo e morreu horas depois. Apenas um jovem, então com 18 anos, sobreviveu. A palavra que descreve o primeiro ano do acidente é o sentimento que acompanha as famílias: saudade. Ela está visível em postagens na internet e em camisetas que moradores voltaram a usar nesta segunda.

A quadra de esportes muito conhecida e frequentada pelos jovens e que tanto foi cenário de alegria e conquistas virou palco de um dos maiores dramas da história da cidade. Em uma cerimônia coletiva, os quatro corpos foram velados no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. José Blota Júnior. Na manhã do Dia dos Pais, quatro famílias se despediram de seus filhos e milhares de pessoas se uniram em um dos momentos mais comoventes e inesquecíveis já registrados em Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora