Veículo da Saúde se envolve em novo acidente em Vicinal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Veículo da Saúde se envolve em novo acidente em Vicinal

Quatorze vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do município 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Reprodução
A van adquirida pela Prefeitura de Ribeirão Bonito para o Departamento de Saúde e que transportava 13 pessoas, incluindo o motorista, se envolveu em um novo acidente no fim da madrugada desta sexta-feira (5) na Rodovia Vicinal George de Almeida Freitas, que liga a cidade a Guarapiranga. O veículo se chocou com um trator agrícola e ao menos seis pessoas ficaram feridas. Segundo o Departamento de Saúde, uma vítima precisou ser encaminhada a São Carlos.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, quando o veículo seguia para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto com sete pacientes de Ribeirão Bonito e Dourado, mais cinco acompanhantes das duas cidades e o motorista. Por razões ainda desconhecidas, a van colidiu na traseira da máquina, que também seguia sentido Guarapiranga e tombou. Quatorze pessoas, incluindo os condutores do trator e da van, foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro Municipal, mas passam bem.

De acordo com a diretora do Departamento de Saúde de Ribeirão Bonito, Maria Eliza Lazarini Alboléia, apenas um paciente com fraturas precisou ser encaminhado a São Carlos. Ainda segundo a diretora, o veículo acidentado havia sido adquirido recentemente com recursos do seguro após um grave acidente na mesma vicinal, em maio do ano passado, quando a van, parecida à que se acidentou na madrugada desta sexta, atingiu a traseira de um ônibus. Uma pessoa ficou ferida. 

(*) Com informações do Blog do Ronco

Um comentário:

Unknown disse...

Graças a deus não aconteceu o pior ....que Deus continuo a proteger a TDs nos as pessoas que passou por este pânico desejo ,que tenha muita fé abraços as TDs

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora