Doce Veneno encerra oficialmente a Festa de Agosto 2016 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Doce Veneno encerra oficialmente a Festa de Agosto 2016

Evento em comemoração ao Padroeiro do Município teve um dia a mais 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Arquivo/BMR
Após a decisão que ampliou por mais uma noite a programação do evento, terminou oficialmente na noite da última quarta-feira (7), em Ribeirão Bonito, a Festa do Padroeiro Senhor Bom Jesus da Cana Verde. Centenas de pessoas prestigiaram o encerramento da tradicional Festa de Agosto, que contou com a apresentação da Banda Doce Veneno, celebrando seus 40 anos. Neste ano, o evento durou 31 dias, ao longo de cinco semanas e 13 noites de quermesse.

Oficialmente, a Festa de Agosto 2016 terminou na noite de domingo (4), quando tradicional Show de Prêmios distribuiu mais de R$ 3,5 mil em dinheiro e outros prêmios, como eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios. Para a organização, até o domingo, movimento e arrecadação do evento haviam apresentado queda em torno de 40%, em relação aos anos anteriores, devido ao momento de crise financeira no país, o que motivou a promoção de mais uma noite de quermesse.

No Dia da Independência, onde a programação inicial previa apenas a Missa pela Pátria e show com a Banda Doce Veneno, a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde decidiu promover nova quermesse logo após a celebração religiosa. Na Igreja Matriz, a Missa reuniu dezenas de fiéis e teve como uma das principais atrações a própria banda ribeirão-bonitense. Já na Barraca da Festa, que ficou lotada, a banda concluiu oficialmente o evento com uma apresentação de três horas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora