Eleições 2016 | Campanhas se intensificam às vésperas da escolha para prefeito e vereadores - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Eleições 2016 | Campanhas se intensificam às vésperas da escolha para prefeito e vereadores

Pelo menos três comícios já estão confirmados para os próximos dias 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução/BMR
A três semanas para o primeiro turno das eleições municipais, as campanhas eleitorais se intensificam e em Ribeirão Bonito não é diferente. No último fim de semana, candidatos e coligações continuaram a visitar seus eleitores e a apresentar suas propostas de governo. Para vereador, um candidato renunciou, mas a disputa agora conta com 88 nomes em busca de uma das nove vagas. Até o momento, a Justiça Eleitoral aceitou o registro de 65 candidatos ao Legislativo.

Neste domingo (11), o candidato da coligação “Paz e União em Guarapiranga e Ribeirão”, aliança que reúne PSD-PMDB-PV, Fábio Rohrer Zeraik (PSD) promoveu uma caminhada em Guarapiranga, distrito localizado a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. A mobilização teve início ainda pela manhã e percorreu boa parte da localidade. O ato político ainda contou com a presença de candidatos a vereador pela coligação e do candidato a vice-prefeito Marcelo Antonio Lollato (PMDB).

Já o candidato da coligação “Amor por Ribeirão e Guarapiranga”, aliança que concentra PSDB-DEM-PDT-PSB-PTN, Francisco José Campaner (PSDB) confirmou a realização de três comícios na cidade nos próximos dias. Chiquinho e seu candidato a vice-prefeito, Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM), devem falar diretamente à população nos bairros Malvinas e Centenário, e no Centro da cidade nos próximos dias 17, 24 e 29 de setembro. Eles seguem visitando os eleitores.

O candidato do Solidariedade, Rogério Martins dos Santos, não divulgou sua agenda de campanha. De acordo com informações, Nino e o candidato a vice Jesiel Cezar da Silva têm promovido caminhadas e encontros com eleitores pela cidade. Já o candidato da coligação “Juntos somos mais”, que reúne PTB-PPS-PRB, Paulo Antonio Gobato Veiga (PTB) também não informou sobre a agenda de campanha. Ele tem como candidato a vice Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PTB).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora