Eleições 2016 | Na reta final da campanha, candidatos lotam agendas e intensificam contato com eleitores - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Eleições 2016 | Na reta final da campanha, candidatos lotam agendas e intensificam contato com eleitores

No último fim de semana, comícios agitaram Guarapiranga e Centenário 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Em reta final de campanha, os candidatos a prefeito de Ribeirão Bonito intensificaram os compromissos junto aos eleitores. No último fim de semana antes do pleito, que será no domingo (2), dois candidatos voltaram a promover comícios no distrito de Guarapiranga, na sexta-feira (23), e no Jardim Centenário, no sábado (24). Nesta semana decisiva, novos comícios, carreatas e caminhadas estão programados e as agendas dos candidatos ao Executivo estão lotadas.

Decisivo em grandes eleições, o distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, recebeu o segundo comício do candidato do Solidariedade, Rogério Martins dos Santos, na noite da última sexta-feira (23). Nino, acompanhado de seu vice Jesiel Cezar da Silva e pelos candidatos a vereador, visitou os eleitores durante todo o dia, percorrendo grande parte do distrito e apresentando suas propostas de governo, bem como convidando para o ato político.

À noite, por volta das 20h, cerca de 50 eleitores assistiram à manifestação dos candidatos em um palco à Rua do Comércio, que foi parcialmente interditada. Nino apresentou sua família e defendeu projetos como a instalação do restaurante popular em Guarapiranga e a implantação de transporte público que ligue o distrito a Ribeirão Bonito. Entre sábado (24) e domingo (25), o candidato teve novos encontros com eleitores do distrito e deve concluir a campanha com mais um comício.

Já na noite de sábado (24), o candidato Francisco José Campaner (PSDB) promoveu mais um comício, desta vez no Jardim Centenário. Chiquinho e os candidatos da coligação, como o vice Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato e candidatos a vereador, reuniram cerca de 500 eleitores durante o maior ato político da campanha eleitoral deste ano. Durante o evento, o candidato tucano voltou a abordar acusações de opositores e a destacar projetos para um eventual governo.

Na sexta-feira (23), Chiquinho já havia participado de uma série de encontros com eleitores e percorrido diversos pontos da cidade, o que é algo frequente no cotidiano do candidato durante a campanha e se repetiu na manhã e na tarde de sábado (24). Já no domingo (25), Campaner também esteve no distrito de Guarapiranga, onde prestigiou um encontro com motoqueiros da região, e fez corpo a corpo com eleitores. A campanha será concluída com comício na quinta (29), no Centro.

O candidato da coligação “Juntos Somos Mais”, Paulo Antonio Gobato Veiga (PTB), não apresentou os compromissos de campanha. Já o candidato Fábio Rohrer Zeraik (PSD), da coligação “Paz e União em Guarapiranga e Ribeirão”, também não informou sua agenda de campanha do último fim de semana, mas deve participar de uma carreata nesta terça-feira (27) pelas ruas da cidade. O ato político que deve marcar a conclusão da campanha deve começar no Jardim Centenário às 20h.

Um comentário:

Unknown disse...

O momento esperado está chegando. Que vença aquele que possa trazer melhorias efetivas para esta cidade. Que a verdade prevaleça!

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora