Eleições 2016 | O fim de semana dos candidatos à Prefeitura - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Eleições 2016 | O fim de semana dos candidatos à Prefeitura

Na reta final, dois candidatos promoveram comícios em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Na reta final das campanhas eleitorais, a cerca de duas semanas do pleito, dois candidatos a prefeito de Ribeirão Bonito promoveram comícios na noite do último sábado (17). O candidato Francisco José Campaner (PSDB), junto ao grupo de candidatos a vereadores, se dirigiu a cerca de 200 pessoas no conjunto de bairros conhecido por Malvinas. Já no Jardim Centenário, o candidato Rogério Martins dos Santos (SD) também atraiu dezenas de pessoas em ato político.

O fim de semana dos candidatos à Prefeitura de Ribeirão Bonito foi de intensos compromissos pela cidade. Chiquinho Campaner, da coligação “Amor por Ribeirão e Guarapiranga”, participou de reunião com eleitores no distrito de Guarapiranga, a 12 quilômetros da cidade, na noite de sexta-feira (16). No sábado, à tarde, Campaner também participou de encontro com eleitores na cidade e, à noite, promoveu comício no conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan, popular Malvinas II.

Ao lado de candidatos a vereador pelas coligações “Coragem para Mudar” e “Trabalho e Respeito”, que reúnem os cinco partidos coligados majoritariamente, Chiquinho esclareceu boatos que circulam acerca de sua candidatura, que teriam partido de opositores, e falou sobre propostas. Segundo o candidato, a prioridade de seu governo deve ser a reestruturação da Saúde no município e a geração de empregos e renda à população. O evento começou com atraso, pouco antes das 20h.

Já o candidato Nino Martins, do Solidariedade, não divulgou seus compromissos do fim de semana. Na tarde de sábado, ele promoveu uma carreata para também convidar os moradores para o comício. Em um pequeno trio elétrico, o candidato percorreu algumas das principais ruas da cidade e também falou sobre projetos de governo. Uma das prioridades, apresentada durante a passagem da carreata pelo Centro, é a construção de banheiro público na Praça Nove de Julho.

Mais tarde, diante de dezenas de pessoas, Nino e os candidatos ao Legislativo pelo partido, que decidiu não coligar com outras siglas partidárias, se apresentaram aos eleitores no Jardim Centenário. Segundo informações, o candidato destacou suas propostas de implantação do restaurante popular no município por meio de uma parceria com o Governo do Estado e de geração de empregos e renda. O candidato ainda propõe transporte público entre a cidade e Guarapiranga.

Paulo Antonio Gobato Veiga (PTB), candidato da coligação “Juntos Somos Mais”, não divulgou agenda de compromissos de campanha. Já o candidato Fábio Rohrer Zeraik (PSD), da coligação “Paz e União em Guarapiranga e Ribeirão”, participou de encontros com eleitores e esteve em Araraquara na manhã de sábado, quando suspendeu a agenda de campanha em virtude do falecimento da avó de Marcelo Antonio Lollato (PMDB), que concorre na chapa a vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora