Em parceria, PM e Conseg arrecadam mais de 2 mil fraldas - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 11 de setembro de 2016

Em parceria, PM e Conseg arrecadam mais de 2 mil fraldas

Campanha mobilizou diversos municípios e foi considerada um sucesso 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Uma parceria entre o 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de São Carlos, com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) de Ribeirão Preto, voltada à arrecadação de fraldas e que durou todo o mês de agosto, mobilizou diversos municípios da região. De acordo com o Comando do Batalhão, foram mais de 170 pacotes, totalizando cerca de cinco mil unidades. Com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança, Ribeirão Bonito enviou cerca de 2,1 mil unidades.

Segundo o Conseg de Ribeirão Bonito, que se uniu à 2ª Companhia do 38° BPM/I, a campanha pode ser considerada um sucesso. Por meio de publicação em uma rede social, a presidente do órgão, Maria José dos Santos Prior, anunciou a arrecadação de 61 pacotes, totalizando 2.146 fraldas. “Agradecemos toda a comunidade de Ribeirão Bonito que participou com esse grande gesto de solidariedade”, disse. O Comando do 38° BPM/I também postou uma mensagem de agradecimento.

Em nota, a PM destaca a iniciativa do coronel Humberto Gouvêa Figueiredo, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI-3) de Ribeirão Preto, e ressalta o sucesso da campanha, salientando a atuação do Conseg de Ribeirão Bonito na pessoa de sua presidente que, segundo o próprio texto, “vem se dedicando com muito amor em todas as campanhas feitas pela Polícia Militar de São Carlos”. Outra campanha, em julho, resultou na arrecadação de cerca de 20kg de lacres.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora