Homem ferido por facada em assalto está fora de perigo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Homem ferido por facada em assalto está fora de perigo


Dois adolescentes que participaram do crime foram detidos pela PM 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Um homem foi esfaqueado durante um assalto a uma loja de eletrônicos no Centro de Ribeirão Bonito no final da tarde da última segunda-feira (19). De acordo com a polícia, dois adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, invadiram o estabelecimento comercial, renderam a atendente, que foi ameaçada, e recolheram cerca de mil reais em dinheiro e produtos. Os menores foram apreendidos pouco depois e o homem, atacado durante a fuga, não corre risco de vida.

O crime ocorreu por volta das 16 horas e surpreendeu os moradores. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, moradores ficaram incrédulos e assustados. Segundo a polícia, os adolescentes invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e ameaçaram a funcionária da loja, que foi obrigada a deitar no chão. Entre os objetos retirados do estabelecimento, estavam um Tablet, um iPad, celulares e óculos, que segundo o estabelecimento são avaliados em R$ 10 mil.

Armados com uma faca, os menores atacaram um homem, que foi atingido por um golpe na fuga dos adolescentes. Ele foi socorrido, mas, de acordo com relatos, sem gravidade e está fora de perigo. Já a dupla foi detida por policiais militares durante patrulhamento na Via de Acesso Domingos Caron, no Jardim Primavera, e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, onde foram autuados em Ato Infracional por tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora