Motorista é preso após acidente que matou um em vicinal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Motorista é preso após acidente que matou um em vicinal

Uma das vítimas diz que ele teria causado o capotamento de propósito 

Marcel Rofeal, da Redação* 

Foto: Reprodução/Portal Morada
O motorista do automóvel que capotou na noite do último dia 21 de agosto na Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga Araraquara ao distrito de Guarapiranga, foi preso por homicídio qualificado após fugir da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Araraquara. Segundo uma das vítimas, o soldador de 28 anos teria puxado o volante propositadamente, o que levou o veículo a invadir a faixa contrária, capotado e despencado em um barranco próximo a um rio.

Quatro pessoas estavam no carro e voltavam de uma festa no momento do acidente, que ocorreu por volta das 22h. Segundo relatos de vítimas, o condutor estaria sob o efeito de drogas e de álcool, e teria dito que mataria todos os passageiros pouco antes da manobra. Ainda segundo o relato, ele perdeu o controle da direção após uma curva, quando teria pisado no acelerador acidentalmente enquanto bebia. Um homem de 50 anos morreu no local e as outras três pessoas ficaram feridas.

Levado à UPA Central de Araraquara, o condutor fugiu ao saber que a polícia havia sido acionada. Ele teria chamado um táxi e pulado do veículo em movimento próximo à Rodovia Washington Luís. Com passagens pela polícia, ele acabou detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde negou os fatos. Outros dois passageiros, moradores de Américo Brasiliense e de Araraquara, foram hospitalizados com ferimentos pelo corpo. A vítima fatal foi sepultada em São Carlos, onde morava.

(*) Com informações Portal Morada

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora