PM presta homenagem a soldado morto durante operação - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PM presta homenagem a soldado morto durante operação

Companhia de Ribeirão Bonito interrompeu atividades no fim da tarde 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
A corporação da 2ª Companhia de Polícia Militar de Ribeirão Bonito e de outras unidades da PM do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de São Carlos interrompeu as atividades no fim da tarde desta quarta-feira (28) e prestou continência em homenagem ao cabo PM André Aparecido de Brito, de 36 anos, morto durante uma troca de tiros na noite desta terça (27) em Piracicaba. É a segunda vez que isso ocorre em pouco mais de cinco meses na cidade.

Em um comunicado, o 10° BPM/I de Piracicaba informou que o cabo foi atingido por um disparo durante troca de tiros com um servente de pedreiro, de 35 anos, acusado de assassinar a ex-mulher horas antes com seis tiros. Segundo a polícia, as equipes se deslocaram à casa do suspeito, que estava armado e também morreu durante a operação, e foram recebidas a tiros. O policial chegou a ser socorrido pelos colegas e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Brito morava em Limeira e estava na PM havia 15 anos. Ele era casado e pai de duas filhas, com idades entre cinco e 15 anos. “Que Deus possa confortar a família e amigos e que o cabo André tenha todo o reconhecimento de um herói que morreu tentando defender a população”, diz um trecho da nota da PM. Em abril, policiais de Ribeirão Bonito e de outras companhias da região homenagearam o soldado Paulo Henrique Bazílio, morto durante abordagem na cidade de Rosana.

Um comentário:

Unknown disse...

Sim. O nosso respeito a família. Isso nos leva a refletir da importância da polícia em nossa sociedade, que possamos dar mais valor a estes profissionais.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora