Alckmin cumprimenta Chiquinho Campaner pela vitória - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 9 de outubro de 2016

Alckmin cumprimenta Chiquinho Campaner pela vitória

Governador recebeu prefeito eleito de Ribeirão Bonito durante evento 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Divulgação
Em visita a Ribeirão Preto na manhã deste sábado (8), onde prestigiou um encontro partidário, o prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB) reencontrou e recebeu os cumprimentos do governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) por sua vitória nas urnas no último domingo (2). O governador e os principais secretários do Governo Estadual reafirmaram seu apoio a Chiquinho e se colocaram à disposição do Município na nova administração.

O encontro deste sábado foi o primeiro entre Chiquinho e Alckmin desde junho, quando participaram de uma cerimônia em Santa Ernestina. Na época, Alckmin e Chiquinho já discutiam possíveis parcerias entre Estado e Município em um eventual mandato de Campaner à frente da Prefeitura de Ribeirão Bonito. Neste sábado, Alckmin parabenizou o prefeito eleito de Ribeirão Bonito pela votação expressiva de domingo e por consolidar uma base de apoio absoluta na Câmara.

Chiquinho foi eleito com 3.132 votos, o equivalente a 47,96% dos votos válidos, com o apoio de uma coligação formada por cinco partidos, dos quais quatro conquistaram oito das nove cadeiras na Câmara. Sua pré-candidatura à Prefeitura foi anunciada durante uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em junho, pelo próprio governador Geraldo Alckmin. Deputados estaduais e federais, e secretários do Governo Estadual também manifestaram felicitações pela vitória.

Um comentário:

Unknown disse...

Usando da sabedoria isso pode dar bons frutos. Essa parceria é importante, pois recursos podem ser disponibilizados para investimentos na cidade de R. Bonito, com isso todos saem beneficiados. Roguemos boa sorte a todos nós.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora