Blog Marcel Rofeal supera a marca de 2 milhões de acessos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Blog Marcel Rofeal supera a marca de 2 milhões de acessos

Principal veículo de comunicação de Ribeirão Bonito surgiu há 7 anos 

Da Redação 

Foto: Diego Bortolin/Pascom São Benedito
O Blog Marcel Rofeal alcançou na noite desta quinta-feira (20) a impressionante marca de dois milhões de acessos, oriundos de várias partes do país e do exterior. Criado aos 20 de setembro de 2009, o BMR completou sete anos de atividades há um mês com média diária de três mil visualizações. Somente na terça-feira (18), o sistema que apura a quantidade de visitas que o portal recebeu apontou um pico de mais de 10 mil acessos em menos de 24 horas, algo raro.

Criado pelo jornalista Marcel Rofeal, à época com três anos de carreira e com 15 anos de idade, o BMR logo se popularizou entre os moradores de Ribeirão Bonito por apresentar conteúdo de variedades, mas principalmente por divulgar informações dos bastidores políticos e trazer para o mundo digital as notas de falecimento do município. Com o passar dos anos, enfrentando uma série de dificuldades das mais variadas espécies, o BMR tornou-se o único portal de notícias da cidade.

Em texto publicado em seu perfil pessoal em uma rede social, o jornalista Marcel Rofeal agradeceu aos internautas que diariamente acessam o BMR. “Hoje, devo agradecer ainda mais, pois, a cada dia, o número de acessos cresce ainda mais e a média passou a 3,5 mil visitas diárias, com picos de 10 mil acessos”, escreveu. “Meus sinceros agradecimentos e que Deus abençoe a cada um de vocês que confiam no meu trabalho e na minha responsabilidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora