Campanhas buscam doações para Apae e Asilo da cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Campanhas buscam doações para Apae e Asilo da cidade

Alimentos e material de limpeza podem ser entregues até esta segunda 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação
Duas campanhas em prol de instituições filantrópicas do município, se uniram em um mutirão na manhã do último sábado (1). As iniciativas foram desenvolvidas em parcerias entre o Conselho Comunitário de Segurança, polícias Militar e Civil, a Associação Ribeirão-Bonitense de Assistência (Guarda Mirim) e de estabelecimentos comerciais. Segundo o Conseg, as doações podem ser feitas até a próxima segunda-feira (10), quando a arrecadação será contabilizada.

O mutirão foi promovido das 8h às 12h no último sábado. Em busca de alimentos para o Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes”, de Ribeirão Bonito, o Conseg se uniu às polícias Civil e Militar e à Guarda Mirim. Já uma iniciativa da Polícia Militar, que recebeu o apoio do Conselho de Segurança, visa à arrecadação de produtos de limpeza, mas as doações serão destinadas ao Asilo e também à Escola de Educação Especial “Joana Bivanco Machado”, unidade da APAE em Ribeirão Bonito.

Um comentário:

Unknown disse...

Que Benção. Bom exemplo de como sairmos de nós para ajudar os outros. Fraternidade é a palavra para a Paz geral. Parabéns a todos os envolvidos.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora