Chiquinho concede a sua primeira entrevista após eleito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Chiquinho concede a sua primeira entrevista após eleito

Novo prefeito de Ribeirão Bonito irá à Rádio BJ FM nesta segunda-feira 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito eleito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), confirmou para esta segunda-feira (3) uma entrevista, a primeira desde a vitória deste domingo (2), à Rádio BJ FM. Chiquinho irá ao programa “Máquina Rural”, apresentado por Edmo Marchetti, a partir das 18h. Eleito com mais de 3,1 mil votos, quase 48% dos votos válidos, Chiquinho não foi à emissora após a proclamação do resultado das urnas e preferiu agradecer pessoalmente aos eleitores.

Nascido em Ribeirão Bonito aos 9 de janeiro de 1962, Francisco José Campaner formou-se em Direito pelas Faculdades Integradas de São Carlos (Fadisc). Aos 21 anos, tornou-se o parlamentar mais jovem da história de Ribeirão Bonito e exerceu a presidência da Casa de 1983 a março de 1984. Pelo PPS, voltou à Câmara em 2001 e foi reeleito em 2004, voltando à presidência da Casa entre 2005 e 2006. Já no PSB, disputou à Prefeitura em 2012, mas obteve apenas 948 votos.

Chiquinho Campaner terá como seu vice o também advogado Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM). Natural de Ribeirão Bonito, Nanado nasceu aos 16 de dezembro de 1974. Na política, candidatou-se à Prefeitura pela primeira vez em 2004, mas recebeu 2.281 votos, perdendo para o ex-prefeito Rubens Gayoso Júnior. Em 2008, voltou a concorrer ao Executivo, mas recebeu 1.318 votos e perdeu para o então prefeito Paulo Antonio Gobato Veiga, que concorria à reeleição.

Um comentário:

Unknown disse...

Agradecer pessoalmente ao povo é um ato de respeito. Que isso possa continuar acontecendo no governo do Chiquinho, e que o povo também possa acompanhar o andamento dos projetos para o bem de todos.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora