Chiquinho Campaner recebe empresário em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Chiquinho Campaner recebe empresário em Ribeirão Bonito

Prefeito eleito foi procurado por outras três empresas que demonstraram interesse em trazer seus negócios para o município 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB) recebeu na manhã desta quinta-feira (6) a visita de um empresário de São Joaquim da Barra, interior paulista, interessado em instalar uma unidade de sua empresa do ramo pet no município. Segundo Chiquinho, o empresário busca uma área adequada para ampliar sua linha de produção. Ainda de acordo com o prefeito eleito, outros três empresários já foram procurados e demonstraram interesse.

A visita começou por volta das 7h30. Na cidade, o empresário conheceu uma área que, há anos, está desativada e, na zona rural, conheceu outra propriedade disponível para receber investimentos, mas já demonstrou interesse por uma delas. Segundo o industrial, uma nova visita deve ser agendada, desta vez com a presença de um engenheiro, para analisar melhor os locais e as possíveis adequações da área. O mesmo espera-se de outros empreendedores.

De acordo com Chiquinho Campaner, outros dois empresários já entraram em contato para visitar a cidade e buscar informações sobre políticas de incentivo à instalação de empresas no município. Para o prefeito eleito, uma das prioridades de sua gestão, que começa efetivamente em 1° de janeiro, será a geração de empregos e a capacitação da mão de obra. Campaner ressaltou a importância de elaborar uma política de incentivos para que novos empresários venham à cidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Ótimo começo para a renovação em R. Bonito. Empregos de qualidade são necessários pra a subsistência do povo trabalhador. O Trabalho com dignidade é influência positiva para o progresso tecnológico. Isso atrai os "bons olhos" para o município.

Anthony disse...

Sou Ribeirão Bonitense de nascimento e por conta de falta de emprego...hj moro em São Carlos....e vejo que para instalação de empresas em RB...este incentivo é importante e também implantação de cursos técnicos...com certeza muitas melhorias terão nesta cidade..boa sorte prefeito...torço para que RB decole com seu entusiasmo.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora