Chiquinho recebe apoio de deputado, anuncia parceria com Trabiju e se reúne com comando da PM em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Chiquinho recebe apoio de deputado, anuncia parceria com Trabiju e se reúne com comando da PM em Ribeirão Bonito

Prefeito eleito busca apoio para melhor qualidade de vida da população 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) participou de duas reuniões na última sexta-feira (21) em São Carlos, com o deputado federal Lobbe Neto (PSDB) e com o prefeito eleito de Trabiju Juca Tavoni (PMDB), e em Ribeirão Bonito, com o comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) capitão Wagner Rocha Gonçalves. Chiquinho pediu apoio do parlamentar federal, anunciou parceria com o município vizinho e declarou apoio à PM.

A primeira reunião do dia começou ainda pela manhã no escritório do deputado Antonio Adolpho Lobbe Neto em São Carlos. Depois de conversar reservadamente com o parlamentar federal, oportunidade em que discutiu possibilidades de aporte financeiro ao município para o próximo mandato e a abertura de novos canais de diálogo com o Governo do Estado de São Paulo, juntou-se ao encontro o ex-prefeito reconduzido ao cargo em Trabiju, Maurílio Tavoni Júnior.

Juntos, os dois prefeitos eleitos agendaram junto ao deputado uma visita à Estrada Vicinal que liga os dois municípios, oportunidade em que devem apresentar um ofício em conjunto pleiteando que o trecho receba pavimentação. Segundo Chiquinho, Ribeirão Bonito deve voltar a ser protagonista da Comarca e uma das marcas de sua administração será liderar iniciativas que beneficiem os quatro municípios que integram a Comarca Judiciária, incluindo Boa Esperança do Sul e Dourado.

De volta a Ribeirão Bonito, o prefeito eleito se reuniu com o comandante da 2ª Cia da PM na cidade e com membros do efetivo. No encontro, agendado a pedido da própria polícia, Chiquinho recebeu uma lista de propostas visando a aumentar a segurança dos moradores, medidas que serão analisadas pelo prefeito eleito e sua assessoria, e também foram discutidas parcerias firmadas entre a Polícia Militar e o Município, como é o caso do convênio para a Atividade Delegada.

Também durante o encontro, Chiquinho Campaner convidou o capitão a se instalar junto à família em Ribeirão Bonito. De acordo com o prefeito eleito, o comandante da PM foi o primeiro convidado e todas as autoridades que exercem função no município também receberão o mesmo convite para residir na cidade, como ocorria antigamente. O prefeito eleito estendeu o convite a todos da corporação que não moram em Ribeirão Bonito e disse que dará todo o suporte necessário.

Logo após a reunião, Chiquinho foi levado a todas as dependências da Companhia, recebeu maiores informações sobre o trabalho da Polícia Militar no município e ouviu sobre os principais problemas da segurança na cidade. O prefeito eleito também teve acesso aos índices da criminalidade, anunciou que dará apoio ao trabalho da PM, mas também pediu a colaboração da polícia no sentido de que, tanto a PM quanto a Prefeitura, trabalhem em parceria para melhorar Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora