Chiquinho recebe novos empresários e confirma instalação de primeira nova empresa em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Chiquinho recebe novos empresários e confirma instalação de primeira nova empresa em Ribeirão Bonito

Indústria de Sumaré anunciou transferência para o município e limpeza da área que deve abrigar a empresa começa nos próximos dias 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Fotos: Marcel Rofeal/BMR
Em pleno feriado de quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, o prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) e dois empresários de Sumaré se reuniram em Ribeirão Bonito para, após vistorias em uma área industrial, discutirem os detalhes para a instalação de uma nova empresa de tecelagem na cidade. É a segunda vez que Chiquinho recebe empresários no município após a eleição e a primeira em que confirma a instalação de uma indústria no município.

Os empresários Alan Carlos Batallini e Everson Fabrizio Bazan, da B&B Barbantes, chegaram à cidade pouco depois das 15h30. Eles foram recebidos pelo prefeito eleito e conversaram por alguns instantes sobre projetos de incentivo, para facilitar a vinda da nova empresa à cidade. Já na área em que deve ser instalada a empresa, os empresários registraram imagens do local e fizeram medições, discutindo possíveis adequações do espaço para a implantação dos equipamentos.

Segundo os empresários, algumas adequações também na parte externa devem ser necessárias, uma vez que a área está abandonada há cerca de 20 anos. Para tanto, os empresários devem promover a limpeza do terreno e a retira de entulhos já nos próximos dias, serviços que serão executados por uma empresa de Ribeirão Bonito. Para Chiquinho Campaner, o interesse do Município é a geração de empregos, uma das prioridades de seu governo que começa em janeiro.

Durante a reunião, Chiquinho e os empresários discutiram os detalhes da transferência da empresa ao município e os interesses de ambos os lados. Por parte da empresa, a política de isenção de impostos e a emissão de autorizações para a instalação da tinturaria e caldeiras a lenha são os principais pontos. Já a futura administração visa a geração de empregos e renda à população. Para Chiquinho, a oferta de empregos está acima do esperado para o início dos trabalhos.

No último dia 6 de outubro, quatro dias após a eleição, Chiquinho Campaner recebeu um empresário de São Joaquim da Barra, interessado em instalar uma unidade de produção do setor pet no município. Após visitas a duas áreas industriais na cidade, uma nova visita deve ser agendada, desta vez com a presença de um engenheiro, para realizar estudos sobre adequações do espaço. Pelo menos outras duas empresas já estão em contato com o prefeito eleito para visitar a cidade.

Transição de governo – Já nesta quinta-feira (13), o vice-prefeito eleito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM) participou de uma reunião, representando Chiquinho Campaner, com funcionários da Prefeitura de Ribeirão Bonito. Durante o encontro, o grupo de servidores apresentou os principais problemas que a nova administração deve encontrar ao assumir o Executivo. A equipe de 26 voluntários que auxiliará na transição começa a trabalhar na manhã da próxima segunda-feira (17).

Um comentário:

Unknown disse...

Rumo ao progresso. Quando começamos a pensar coisas boas e juntamente a agir de forma verdadeira para o bem as portas da vida começam a se abrir. Tenhamos fé e otimismo e continuemos torcendo para que tudo de certo para o município de R. Bonito, pois "quando o trabalhador está pronto o serviço aparece..."

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora