Eleições 2016 | Povo reage à vitória de Chiquinho Campaner - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Eleições 2016 | Povo reage à vitória de Chiquinho Campaner

Vídeo mostra a vibração de eleitores durante a apuração dos resultados 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Uma multidão tomou conta de parte da Rua Jornalista Sebastião Macedo, no Centro de Ribeirão Bonito, para acompanhar a apuração dos votos simultaneamente, por meio dos alto-falantes de um automóvel, transmitida pela Rádio BJ FM na tarde do último domingo (2). As imagens, registradas pelo radialista Emerson Adriano Ferreira, da Rádio Morada FM de Araraquara, mostram a comemoração dos eleitores com a vitória de Francisco José Campaner (PSDB).

O vídeo começa mostrando o movimento dos eleitores nas imediações das praças Bom Jesus e Nove de Julho, no Centro da cidade, por volta de meia hora antes do fechamento dos portões e encerramento das votações. Aos poucos, é possível notar que a concentração de pessoas aumentou gradativamente e chegou ao auge tão logo os primeiros números começaram a ser divulgados de forma extraoficial pela emissora comunitária do município em cerca de 15 minutos.

À proclamação de cada votação obtida por Chiquinho Campaner o público vibrava, mas a reação era bem parecida com os números obtidos pelo candidato Rogério Martins dos Santos (SD), o Nino, quando havia aplausos. Com os números computados de todas as seções eleitorais da cidade, restando ainda os números de Guarapiranga, já era possível afirmar que Ribeirão Bonito já tinha escolhido seu futuro prefeito. Confira abaixo o vídeo produzido pelo radialista Adriano Ferreira.

Um comentário:

Unknown disse...

Bem legal. Isso demonstra esperança, fé e boa vontade do povo. Que benção.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora