Prefeito eleito confirma equipe para a transição de governo - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 16 de outubro de 2016

Prefeito eleito confirma equipe para a transição de governo

Chiquinho Campaner ressaltou que os 26 integrantes serão voluntários 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito eleito Francisco José Campaner (PSDB) confirmou na noite desta sexta-feira (14) os nomes que participarão da equipe de transição de governo a partir desta segunda-feira (17). De acordo com Chiquinho Campaner, serão 26 voluntários que atuarão em conjunto com a equipe do prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) em nove frentes, fazendo uma análise precisa da situação atual da Prefeitura para a elaboração de um relatório detalhado sobre os problemas do Executivo.

De acordo com Chiquinho, a equipe trabalhará em nove frentes. Quatro educadoras de dispuseram a contribuir voluntariamente para a transição no Departamento de Educação, entre elas as diretoras de escola Patrícia Falconi Perissinoto e Soraya Pessa, a atual assessora educacional da pasta Valdirene Lumini Caron e a vereadora Renata Mesquita Magalhães. O trabalho junto ao órgão deve começar só na terça-feira (18), devido a uma reunião de educadores nesta segunda-feira.

Também com quatro voluntários, o setor de Esportes e Turismo será avaliado pelos vereadores eleitos Armando Luís Lombardo Simões (PTN), o Armandinho, e Leandro Donizete Mascaro (DEM), o Galego, além de profissionais ligados ao esporte, como José Luiz, o japonês, e Paulo Sérgio Flora Júnior. Já no setor da Saúde, foram convidados para a equipe os médicos Carlos Antonio Mello Buzzá, o Dr. Caio, e Elenita Del Rio, além do ex-provedor da Santa Casa Moacyr Nunes da Silva.

No setor de Tesouraria e Compras, atuarão o diretor da Câmara Carlos Alberto Mascaro, Cyro Visintin e o contador da Casa Marcelo Natal Franquim. Já no Jurídico, junto ao vice-prefeito eleito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (DEM), estarão os advogados Childer Carlo Candido e Leandro Prado. Carlos Eduardo Martins, Emílio Valter Camilo e George Freitas acompanharão o andamento de Obras e Serviços Públicos. Airton Mascaro e Gilberto Ferreira estudarão os Recursos Humanos.

Ainda integram as indicações para a equipe de transição os nomes de Andreza Silva, a pastora Noemi Antunes dos Santos Moura e Samuel Antunes dos Santos Moura, que acompanharão a área Social. O setor de Abastecimento será acompanhado por Sérgio Luiz Picolli. O prefeito eleito ressalta que todos os envolvidos são voluntários e se dispuseram a colaborar sem receber qualquer centavo. Ele salienta que a equipe de transição não é necessariamente a equipe do seu governo.

Um comentário:

Unknown disse...

Um começo bem positivo. Na maioria das vezes o que se inicia bem termina bem, uma nova esperança vem brotando na terra abençoada de Ribeirão Bonito.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora