Centenas prestigiam último evento dos Rancheiros em 2016 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Centenas prestigiam último evento dos Rancheiros em 2016

Top Music reuniu mais de 500 pessoas em Ribeirão Bonito no sábado 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Mais um sucesso de público marcou, na noite do último sábado (19), o Top Music, último evento do ano promovido pelos Rancheiros em Ribeirão Bonito. Segundo estimativas, mais de 500 pessoas lotaram as dependências da Sociedade de Natação Primavera Clube, no Centro da cidade, e aproveitaram as cerca de seis horas de festa. O baile marcou o encerramento do calendário de eventos do grupo, que já anunciou a retomada das atividades para fevereiro do próximo ano.

O evento começou por volta das 21h e contou com a animação, na abertura, do cantor Leandro Barbosa com repertório sertanejo. Intercalando com outras atrações, o DJ Renan também animou a festa com sucessos internacionais. Por volta das 23h30, os rancheiros Antonio João “Chico” Ferreira e Claiton Landim Miguel, o Cabelo, e o radialista Edmilson Oliveira, da Rádio Cultura FM, subiram ao palco para agradecer aos patrocinados e principalmente ao público presente ao evento.

Junto ao trio, que anunciou o próximo evento dos Rancheiros para fevereiro de 2017, estava o locutor Martinho Júnior, que apresentou outra atração da festa, a dupla sertaneja Guilherme & Gustavo. Entre as centenas de pessoas, estavam moradores de Ribeirão Bonito e de diversas cidades da região, como Araraquara, Boa Esperança do Sul, Brotas, Dourado, Ibaté, São Carlos e Trabiju. Aos poucos, o público ia se animando e a pista de dança ficava ainda mais cheia.

A última atração da noite preparou uma surpresa para o público. Por volta das 2h30, a dupla Paulo Vitto & Luciano deixou o palco principal e foi até o meio do salão, onde a organização havia improvisado um pequeno palco. O evento seguiu animado até pouco depois das 3h30, quando a música parou e público começou a deixar o local. Este foi o último baile do ano com a marca dos Rancheiros, grupo que se popularizou pela promoção de eventos de qualidade em Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora