Chiquinho deixa a Santa Casa, mas continua em São Carlos - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Chiquinho deixa a Santa Casa, mas continua em São Carlos

Prefeito eleito de Ribeirão Bonito estava internado desde segunda-feira 

Marcel Rofeal, de São Carlos 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner (PSDB) deixou o hospital na tarde desta quinta-feira (10). Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos desde a noite da última segunda-feira (7), quando foi vítima de um ataque cardíaco logo após uma reunião de trabalho. Chiquinho foi submetido a uma angioplastia e ficou dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De alta, Campaner segue em recuperação na casa de uma irmã.

Liberado pelos médicos, Chiquinho Campaner deve permanecer por mais alguns dias em São Carlos. A recomendação dos profissionais que acompanham o prefeito eleito de Ribeirão Bonito é de absoluto repouso e, por esta razão, as visitas continuam restritas apenas aos familiares e assessores próximos. Ele deixou a Santa Casa no fim da tarde e seguiu diretamente para a casa de uma de suas irmãs, onde continua em recuperação. Não há previsão para voltar a Ribeirão Bonito.

Chiquinho Campaner foi hospitalizado na segunda-feira após passar mal pouco depois de reuniões. Ele foi socorrido no Pronto Socorro de Ribeirão Bonito e transferido para a Santa Casa de São Carlos com urgência. De acordo com os médicos que o atenderam, os primeiros socorros foram fundamentais para a recuperação do prefeito eleito. Por meio da assessoria, Campaner agradeceu ao atendimento e aos profissionais que o acompanharam em ambas as unidades de atendimento.

Um comentário:

Unknown disse...

Que benção que o Prefeito eleito está bem. Que o ano que está prestes a se iniciar seja de muita saúde e felicidade, não somente ao prefeito, mas também ao povo Ribeirão Bonitense. Tenhamos fé que tudo vai dar certo.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora