Encontrada camionete roubada de sítio em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Encontrada camionete roubada de sítio em Ribeirão Bonito

Crime durou cerca de oito horas entre a noite de quarta na zona rural 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
Foi encontrado na tarde da última terça-feira (8) mais um veículo que havia sido roubado no assalto a uma propriedade da zona rural de Ribeirão Bonito na madrugada do último dia 3 de novembro. Segundo informações, uma camionete Toyota Hilux foi localizada em um canavial no município de Iracemápolis, interior paulista, por um operador de colheitadeira que trabalhava na região. O veículo já foi devolvido aos proprietários e a polícia continua investigando o crime.

O assalto começou na noite de quarta-feira (2), quando um bando formado por ao menos 12 pessoas invadiu a propriedade, na estrada vicinal que liga Ribeirão Bonito a Brotas, e fez uma família refém por cerca de oito horas. Além de mantimentos, produtos agrícolas e alimentos, a quadrilha ainda roubou três máquinas agrícolas, cinco espingardas e três automóveis. As máquinas foram abandonadas em uma plantação de eucalipto próxima ao local do crime poucas horas depois.

Um dos automóveis roubado, um Fiat, também já havia sido recuperado em meio a um canavial pouco depois do crime. De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos do crime. Para as vítimas, que permaneceram reféns até por volta das 6h de quinta-feira (3), o paradeiro das máquinas só foi descoberto com a ajuda de moradores vizinhos, que seguiram as marcas deixadas pelos veículos e estranharam a movimentação durante a fuga dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora